03/07/2015

MARILYN MOMENT WITH COUTURE STYLING


A while ago I had the oportunity to try out Kérastase's new Couture Styling line - to say that I love it is an understatement. Never in a million years I thought it was possible for me to have some volume in my hair... Well, guess what? Their amazing product Lift vertige did just that! Oh boy, did I have a Marilyn Monroe moment there!

Há algum tempo tive a oportunidade de ir experimentar Couture Styling, a nova linha de styling da Kerastase. Com vários penteados de entre os quais escolher, acabei por me desafiar a mim própria a tentar o oversize - um dos mais complexos, em particular para o meu cabelo mega liso!

O objectivo era criar ondas desfeitas e dar muito muito volume, coisa que eu nunca pensei possível existir na minha cabeça. Mas com o gel levantador de raízes, o Lift vertige, conseguiu-se isso mesmo! Nestas fotografias tive a ajuda de uma profissional (apesar de também ter feito alguns madeixas de cabelo sozinha!) - mas reproduzi o penteado no casamento que tive em Maio (lembram-se das fotografias? Podem ver aqui!), numa versão mais discreta, e acho que até me saí bem!

É um penteado demorado, não vou negar, mas acho perfeito para variar do meu cabelo liso do costume - dá logo um aspecto diferente, confesso que por momento até me senti na onda da Marilyn Monroe!

----------------------------------------------------

FOLLOW ME

       

Sem comentários:

Enviar um comentário