12/06/2015

Outfit // AVIATOR JACKET



This was the outfit I wore yesterday, for a whole day of studying. It was very well fit to this weird weather - rain in June? Therefore, I grabbed my same old jeans and this new leather jacket from Pepe Jeans, which I absolutely love!

Este foi o conjunto usado ontem, para uma tarde de estudo e bem adaptado a este tempo esquizofrénico - chuva em Junho? - que me obrigou a voltar às calças de ganga... E que, ao mesmo tempo, me permitiu estrear este casado de cabedal da Pepe Jeans. Para quem me segue há algum tempo, certamente já repararam que eu adoro este casaco de cabedal preto - que uso semana sim, semana sim! - mas faltava-me um irmão em tons mais terra. Agora chegou, e além de adorar o tom camel, adoro o corte que me faz lembrar um aviador dos anos 50 - ora digam lá se não estou parecida ao Leo aqui?

Entretanto há novidades pelas redes sociais aqui do Miss Tangerine... Criei um Snapchat!! Podem seguir-me em @mariana-sbranco para ver um bocadinho mais do meu dia-a-dia.

----------------------------------------------------

I WAS WEARING...

Leather jacket: c/o Pepe Jeans (SS15)
Shirt: c/o SuiteBlanco (SS15)
Jeans: c/o Pepe Jeans (SS15)
Shoes. Zara (old)
Bag: c/o Cubanas (old)
Case: DIY c/o Caseapp

----------------------------------------------------

FOLLOW ME

       

Sem comentários:

Enviar um comentário