29/03/2014

MINERAL MAKE-UP


Excelent news for those of you who, as myself,
have sensitive skin that can't take just any random make-up.

Uma óptima novidade para quem, como eu,
tem peles sensíveis que não aguentam com qualquer maquilhagem.


Como vos disse neste post, desde pequena que tenho uma pele bastante sensível - melhorou muito com o tempo, mas ainda assim sou extra cuidadosa com os produtos que uso. Quer seja em termos de cremes quer de maquilhagem, tive que aprender quais os produtos que funcionam para mim sob o risco de ficar com manchas vermelhas espalhadas por toda a cara.

Quando me comecei a maquilhar mais a sério (há pouco tempo, portanto!), iniciei uma busca por produtos que fossem apropriados ao mesmo tempo à minha pele e à minha carteira... O que resultou em alguns falhanços, claro, mas maioritariamente em boas descobertas - em especial desde que tenho o blog e ando mais por dentro destas andanças!

Venho então falar-vos da minha mais recente descoberta, que coincide com o mais recente lançamento d'O Boticário - a linha de maquilhagem mineral, totalmente hipoalergénica e apropriada para peles sensíveis. Fui conhecê-la à loja assim que saiu e, muito sinceramente, adorei! Trouxe comigo a base e uma das sombras, como podem ver acima, mas em bom rigor podia ter trazido tudo... A base é muito leve e fica com um aspecto muito natural - confesso que aplico com um pincel bastante maior do que aquele que vem com a caixa, mas acho boa ideia que este pequeno venha incluído pois assim podemos retocar em qualquer lado. Quanto às sombras, confesso que foi difícil escolher quais as cores que queria mas acabei por me apaixonar pelo tom vermelho tijolo - muito pigmentado, com brilho e fica lindo aplicado nos olhos.

O que posso dizer mais? Adorei e acho que ainda lá vou buscar mais alguma coisa... É verdade que não é nenhuma gigante inovação, é verdade que já havia outras marcas com maquilhagem mineral no mercado - mas é também verdade que a (quanto a mim muito) boa maquilhagem d'O Boticário merecia uma linha destas.

Deixo-vos uma imagem do resto da colecção para verem por vocês mesmas... O bónus final? Todos os produtos custam entram os 10 e os 20€!



----------------------------------------------------

WHERE TO FIND IT...

Mineral Eyeshadow: c/o O Boticário
Mineral Powder Foundation: c/o O Boticário

----------------------------------------------------

FOLLOW ME

      

Sem comentários:

Enviar um comentário